tv   / No limite

Zeca Camargo cita Marcos Mion ao falar sobre retorno do reality show No Limite: 'Será um sucesso'

Marcos Mion está entre os nomes cotados para comandar o novo programa da Globo e ganhou elogios do antigo apresentador

Redação Mais Novela Publicado quinta 25 fevereiro, 2021

Marcos Mion está entre os nomes cotados para comandar o novo programa da Globo e ganhou elogios do antigo apresentador
Zeca Camargo cita Marcos Mion ao falar sobre retorno de 'No Limite' - Reprodução/Instagram e Record TV

Nesta quinta-feira, 25/02, a Rede Globo anunciou o retorno do No Limiteque era apresentado por Zeca Camargo, e deixou os fãs eufóricos. Hoje na Band, o ex-apresentador do reality revelou acreditar no sucesso da nova temporada e ainda citou o nome de Marcos Mion, que está entre os nomes cotados para a função.

“Tenho certeza de que será um sucesso, primeiro porque é um formato já vencedor. No Limite está na memória afetiva do telespectador brasileiro e isso já é certeza de que será muito bem recebido", afirmou Zeca Camargo em conversa com Leo Dias, do Metrópoles,

"Depois, tem o talento do Marcos Mion, que vai não só se adaptar à competição como também colocar sua personalidade para fazer um No Limite com a cara dele”, continuou ele, reforçando os rumores sobre o ex-Record.

E ele ainda garantiu que guarda boas recordações da época: “Tenho as melhores lembranças das quatro edições que fizemos. E o Boninho e sua equipe, com a experiência que acumularam nessas duas décadas de realities, vão vir com mais um programa emocionante pra gente assistir”, comentou o jornalista.

Por enquanto, a Globo ainda não confirmou quem vai apresentar a nova temporada de No Limite. Os rumores dizem que o escolhido pode ser Marcos Mion, que saiu da Record no início deste ano. A colunista Cristina Padiglione, do site F5, disse que a participação de Mion já é dada como certa e ele deverá ser anunciado como contratado da Globo quando o BBB21 chegar ao fim.

Último acesso: 14 Apr 2021 - 16:21:04 (1065629).