Publicidade

William Bonner surpreende ao falar sobre ataques por causa de seu trabalho

Apresentador abre o coração ao falar sobre as ofensas que recebe nas ruas: ‘Fui agredido verbalmente’

William Bonner – Reprodução / Globo

O apresentador William Bonner deu depoimentos sinceros durante a sua entrevista no programa Conversa com Bial, da Globo. Âncora do Jornal Nacional, ele abriu o coração ao contar que recebe vários ataques na web e também na rua, tanto que teve que mudar o seu jeito de viver. O comunicador contou que está em um tipo de quarentena desde 2018, quando teve que parar de sair às ruas sem motivo.

Publicidade

“Polarização chegou a um ponto em que minha presença em determinados locais públicos era motivadora de tensões. Quando eu percebi isso, percebi isso de maneira ruim, dentro de farmácia. Fui agredido verbalmente, insultado, desafiado”, afirmou.

Além disso, Bonner evita a aglomeração de aeroportos. Em sua vida pessoal, ele enfrentou momentos difíceis quando os pais ficaram doentes. Morando no Rio de Janeiro, ele teve que ir todos os finais de semana para São Paulo, mas ia de carro, não de avião. “Não dava para pegar avião. Não podia pegar um avião com tranquilidade nem para visitar um parente doente”, disse.

Ao dizer que é o rosto do Jornal Nacional, Bonner completou: “Eu tenho consciência de que sou um símbolo. Simbolizo muitas coisas para muitas pessoas, que não me conhecem, não sabem quem eu sou”.

O apresentador ainda definiu a si mesmo. “Qual é o William Bonner real, o da TV ou é da rede social? Sou esses dois. O filho da dona Maria Luisa, pai de trigêmeos, amigo e colega de redação. Pereba do jogo de futebol. Sou esse cara aí. Sou esses caras todos aí”, concluiu.

Publicidade