Publicidade

Wanessa rebate Sônia Abrão com carta ao vivo: ‘A verdadeira campeã do BBB’

Mesmo após mais de dois meses do fim do “Big Brother Brasil 24”, a apresentadora Sônia Abrão não parou de alfinetar Wanessa Camargo

Sonia Abrão e Wanessa Camargo- Reprodução/ RedeTV e Globo
Sonia Abrão e Wanessa Camargo- Reprodução/ RedeTV e Globo

Mesmo após mais de dois meses do fim do “Big Brother Brasil 24”, a apresentadora Sônia Abrão não parou de alfinetar Wanessa Camargo. Ao fazer um show, a cantora se deparou com um de seus fãs xingando o campeão da edição, Davi Brito, no palco.

Publicidade

A apresentadora não quis ficar calada e comentou sobre o assunto: “Isso para mim é coisa encomendada. Isso para mim, faz parte do show. A invasão do palco então? Indiscutível. Também outro discurso encomendado”, disse.

Porém, a cantora respondeu as acusações por meio de uma carta lida pela apresentadora ao vivo: “Olá Sônia, olá pessoal do A Tarde É Sua, queria começar agradecendo pelo espaço, pra poder esclarecer sobre o que ocorreu no meu show no dia 10 de maio de 2024. Era um dia muito especial pra mim, em um momento de retomada dos meus shows, e de lançamento da minha música. Convidei amigos, parentes, e vários ex-BBBs, inclusive o próprio Davi”.

Ela continuou: “Em um determinado momento do show, um fã que eu não conhecia subiu no palco para me abraçar. No primeiro momento, eu passei o microfone pra ele. Em um determinado momento, ele falou que eu seria a verdadeira campeã do BBB. Quando isso ocorreu, sinalizei com as mãos, em forma negativa, repetidas vezes”.

Tentou reagir!

“Busquei retomar o controle da situação e retirar o microfone das mãos dele. Quando peguei o microfone, eu disse que era campeã do coração dos meus fãs. Ao mesmo tempo, a plateia, sem qualquer estímulo ou provocação minha, começou a falar palavras contrárias ao Davi. Imediatamente, eu pedi para todos pararem com a aquela manifestação. Quem assiste ao vídeo, vê que eu sinalizo com as mãos, e peço para continuarem com aquelas palavras. Em momento algum eu estimulei, induzi, provoquei ou participei de nenhum tipo de manifestação contrária ao Davi”, finalizou.

Publicidade