Veja a reação de Bolsonaro ao ser confirmado réu
Ex-presidente Jair Bolsonaro se pronuncia pela primeira vez após se tornar réu por tentativa de golpe de Estado

Ex-presidente Jair Bolsonaro se pronuncia pela primeira vez após se tornar réu por tentativa de golpe de Estado
Jair Bolsonaro se pronunciou pela primeira vez após se tornar réu por tentativa de golpe de Estado. Nesta quarta-feira. 26/03, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) tornou o ex-presidente e mais sete acusados réus por trama golpista.
Durante entrevista a jornalistas em Brasília, Bolsonaro declarou: “Parece que tem algo pessoal contra mim. A acusação é muito grave. São infundadas e não é da boca para fora. Eu vou demorar um pouco, mas tem muitas novidades para vocês”.
O ex-presidente ainda questionou uma fala do ministro Alexandre de Moraes. “O senhor Alexandre de Mores fala que 500 pessoas aproximadamente assinaram não persecução penal, um acordo. Ele disse que, no acordo, essas pessoas admitiam que estavam indo para um golpe. Quinhentas pessoas se programando para um golpe e ninguém sabia? (…) Esse acordo, ninguém cita o meu nome, 500 pessoas e ninguém cita o meu nome”, afirmou.
Jair Bolsonaro ressaltou que está “tranquilo” e ainda explicou o motivo de ter ido para o Estados Unidos. “Se eu tivesse devendo qualquer coisa, eu não estaria aqui. Fui para os Estados Unidos, graças a Deus, que se tivesse aqui em janeiro (de 2022), estaria preso até hoje ou morto”, falou.
Leia também: Galvão Bueno se revolta com derrota da Seleção Brasileira para a Argentina; veja a reação
Ver essa foto no Instagram