tv   / Bastidores da TV

Ticiane Pinheiro comemora ida de Cesar Tralli para o Jornal Hoje

Cesar Tralli comemora chance de comandar o Jornal Hoje e a esposa dele, Ticiane Pinheiro, deixa recado na web

Redação Mais Novela Publicado segunda 11 outubro, 2021

Cesar Tralli comemora chance de comandar o Jornal Hoje e a esposa dele, Ticiane Pinheiro, deixa recado na web
Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro - Reprodução / Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro está radiante com uma novidade na carreira do marido, o apresentador Cesar Tralli. A Globo confirmou que ele vai assumir o comando do Jornal Hoje após a ida de Maju Coutinho para o Fantástico. As mudanças aconteceram em decorrência da mudança de Tadeu Schmidt para o Big Brother Brasil.

Após a notícia ser oficializada, Ticiane comemorou a novidade nas redes sociais. “Ele vai arrasar muito, como sempre. Ele ama o que faz e trabalha com amor”, disse ela ao responder os fãs no Instagram.

Por sua vez, Cesar Tralli se pronunciou sobre o novo desafio em um comunicado da Globo. “Recebi com gratidão, entusiasmo e alegria esta nova etapa profissional. Me sinto muito honrado com o desafio de ancorar o JH. Vou me empenhar todos os dias para contribuir com a equipe e continuar levando ao público muita informação de qualidade. Abraço a missão JH com todo meu amor e devoção à profissão”, disse ele. 

O lugar de Tralli no SP1 será ocupado por Alan Severiano. A passagem de bastão nos telejornais deverá acontecer na quarta-feira, 13/10. 

Ticiane Pinheiro fala sobre Cesar Tralli

Último acesso: 25 Oct 2021 - 07:43:00 (1071920).