Tata Werneck se emociona ao falar de incentivo que recebeu de Jô Soares

Tata Werneck falou sobre como o humorista foi importante em sua carreira

Tatá Werneck - Divulgação/Globo
Tatá Werneck – Divulgação/Globo

No documentário Um Beijo do Gordo, Tata Werneck, uma das principais humoristas do Brasil e apresentadora do sucesso Lady Night, relembra com emoção a influência que Jô Soares teve em sua carreira.

Publicidade

Jô, considerado um dos maiores comunicadores do país, foi um precursor para outros humoristas que, inspirados por ele, passaram a comandar seus próprios talk shows.

Relembrando sua estreia no Programa do Jô, Tata revela o nervosismo que sentiu: “Qualquer pessoa que quisesse ter seu trabalho reconhecido sonhava em estar sentada aqui. Eu desmarquei seis vezes porque tinha muito pânico de ir no Jô. Ir no Jô era um aval, era um selo de sucesso.”

Soares, sempre generoso, encorajou Tata a seguir esse caminho. “Ele me chamou na salinha dele e falou: ‘Você foi tão bem’. Quando eu disse que queria fazer um talk show, ele respondeu: ‘Faz, é tão legal ter uma mulher apresentando um talk show’.”

Veja o vídeo!

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por gshow (@gshow)

Publicidade

Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

Laís Seguin é jornalista formada pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) e atua na imprensa desde 2021. Em Mais Novela e Márcia Piovesan, costuma escrever sobre celebridades, seu estilo de vida e também sobre as novidades da TV