tv   / Famosos

Tatá Werneck retornará ao 'Lady Night' com plateia virtual, diz colunista

A humorista entrevistará nomes como Xuxa Meneghel, Luciano Huck e Juliana Paiva

Redação Mais Novela Publicado quarta 12 agosto, 2020

A humorista entrevistará nomes como Xuxa Meneghel, Luciano Huck e Juliana Paiva
Tatá Werneck retornará ao 'Lady Night' com plateia virtual - Reprodução / Globo: Gianne Carvalho

Com o programa parado devido a pandemia do novo coronavírus, o Multishow está nos ajustes finais para iniciar com as gravações da quinta temporada do “Lady Night” com Tatá Werneck.

Este é o primeiro trabalho da apresentadora desde que ela deu à luz a sua filha, Clara Maria, fruto de seu relacionamento com Rafa Vitti, em outubro de 2019. Com seu retorno, foram criados medidas de segurança especiais.

Segundo o colunista do portal UOL, Fefito, a lista de convidados para o programa está praticamente fechada. Entre os entrevistados estarão Xuxa Meneghel, Luciano Huck, Juliana Paiva e Alexandre Nero. Além desses famosos, o talk show contará com casais como Otaviano Costa e Flávia Alessandra, e Camila Queiroz e Klebber Toledo.

O programa não terá auditório presencial, mas contará com uma plateia virtual. Para garantir o distanciamento, a banda do Lady Night será, também, reduzida e passará de cinco para três músicos.

A quinta temporada terá 20 episódios e está com a estreia marcada para 26 de outubro. As gravações estão previstas para início no dia 20 de agosto, nos Estúdios Globo. No começo de 2021 os novos episódios devem seguir para a TV aberta.

Último acesso: 24 Sep 2020 - 22:49:09 (1058608).