tv   / Vem aí?

Tatá Werneck pede à Globo programa para passar trotes na madrugada

Humorista deseja produzir remake do programa Trolalá na emissora

Redação Mais Novela Publicado terça 28 julho, 2020

Humorista deseja produzir remake do programa Trolalá na emissora
Tatá Werneck no programa Lady Night - Divulgação/Multishow

Tatá Werneck sentiu saudades do programa Trolalá, apresentado por ela e Paulinho Serra, exibido em 2012 pela MTV, e resolveu pedir à Globo para produzir um remake na emissora.

"Queria muito passar um trote mas geral já conhece minha voz. Globo faça isso acontecer. Só me dá um fundo verde e paga a conta telefone por gentileza", escreveu a humorista em seu perfil no Twitter.

Recebendo o apoio dos internautas, que fazem memes até hoje do programa, ela continuou: "Curiosidades do 'Trolala': A gente nunca sabia para quem iam ligar. Não tinha absolutamente nada combinado nem pensado. E custava só conta de luz e telefone”, revelou a comediante. 

“Peço à Globo que me dê um horário duas da manhã 'preu' ficar passando trote ao vivo. E também um advogado", brincou Tatá. Em seguida, um fã questionou a atriz sobre o horário sugerido para a emissora. "É a única hora que eu sei que minha filha tá dormindo. E que não vai ter preocupação com audiência. Seremos só nós. Fazendo m**** como nos velhos tempos", explicou ela.
 

Último acesso: 13 Aug 2020 - 00:00:33 (1057997).