Após o resgate ocorrido entre os sobreviventes do acidente de avião que ocorreu nesta quinta-feira, 9, em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, as vítimas seguem internadas.
Segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, a empresária Mireylle Fries, de 41 anos, continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e apresenta quadro de saúde considerado grave.
Inicialmente socorrida na Santa Casa de Ubatuba, onde passou por cirurgia, ela foi transferida para o Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba. O seu marido, Bruno Almeida Souza, de 45 anos, o filho, de 6, e a filha, 4, também estão internados na UTI e apresentam quadro clínico considerado estável.
Alguém morreu na tragédia?
Infelizmente o piloto Paulo Seghetto, de 55 anos, morreu na aeronave que explodiu na praia. Ele chegou a ficar preso nas ferragens, foi reanimado pela equipe médica, mas não resistiu aos ferimentos provocados pela colisão.
O casal e os filhos que estavam no avião de pequeno porte são familiares do produtor rural Nelvo Fries, de acordo com informações de integrantes da empresa dele, a Agrícola Fries.
Veja essa também: Como eles estão? Família sobrevive a queda de avião em Ubatuba