Publicidade

Simony desabafa após ser apalpada por Dudu Camargo: ‘Teria levado uma porrada’

Cantora rompe o silêncio após ser assediada por apresentador: ‘Me senti mal, me vi vulnerável’

Simony desabafa após ser apalpada por Dudu Camargo – Instagram

A cantora Simony desabafou após a repercussão da mão boba de Dudu Camargo durante a transmissão do carnaval na RedeTV!.

Publicidade

Ele foi acusado de assediar a artista ao apalpar os seios dela em um programa ao vivo. Agora, depois de passar o susto pela situação, Simony deu mais detalhes sobre o que sentiu na hora.

“Se fizesse comigo em qualquer outro lugar [fora da televisão] teria levado uma porrada na cara. Meu corpo, minhas regras. Não é não. Chega dessa palhaçada. Fiquei sem reação e chocada. Agradeço muito todos vocês que se solidarizaram comigo”, afirmou ela nas redes sociais.

“Eu estava ao vivo na RedeTV!, realizando meu trabalho ao lado de colegas da profissão e por mais permissiva e brincalhona que possa sugerir ser uma transmissão de bastidores do carnaval, me senti mal, me vi vulnerável em uma situação desagradável que eu gostaria de dividir com vocês como mulher e mãe”.

Simony ainda detonou o jeito como Dudu Camargo tratou o corpo dela. “Eu poderia achar que o que Dudu Camargo fez foi apenas ‘brincadeirinha’, mas, sinceramente, me senti mal em não poder dizer ali o que eu achei da cena. Ele passa a mão em mim como se estivesse apalpando um pedaço de carna, me puxa o pescoço e fala que está querendo ‘procriar’. Oi? Ali estava claro que a ‘brincadeira’ de Dudu era sexualizada, queria mostrar-se como ‘macho’ a fim de satisfazer sua vontade sem pedir, sem perguntar, sem pensar que além dele existia ali a minha vontade”, afirmou.

Publicidade

Para finalizar, a cantora também detonou uma fala de Nelson Rubens – que também estava no programa – ao dizer que ela estava disponível por ser solteira. “Com todo o respeito ao Nelson Rubens, pessoa que admiro, também não gostei de ser disponibilizada por estar solteira como se estivesse a espera de alguém a qualquer momento. A mulher é e está como e com quem ela bem entender, o fato de usar um decote e uma roupa curta e decotada não quer dizer que quer ser possuída ou agarrada por um homem”.