tv   / fatalidade

Simaria é duramente criticada na web após comentário sobre queda de avião

No Encontro desta manhã, a sertaneja fez um comentário infeliz sobre o avião que caiu e matou 7 pessoas: “Quem tem promessa não morre”

Redação Mais Novela Publicado terça 14 setembro, 2021

No Encontro desta manhã, a sertaneja fez um comentário infeliz sobre o avião que caiu e matou 7 pessoas: “Quem tem promessa não morre”
Simone e Simaria com Fátima Bernardes no programa Encontro - Reprodução / Instagram

Simaria tem sido alvo de críticas na web após um comentário infeliz que ela fez no programa Encontro na manhã desta terça-feira, 14/09, na Globo. Ao vivo, a apresentadora Fátima Bernardes deu a notícia sobre a queda do avião que caiu no interior de São Paulo e matou sete pessoas, e a sertaneja fez um comentário que não foi bem visto nas redes sociais.

Assim, Simone, que também participava da atração ao lado da irmã, indagou que muitos fãs pensaram que as duas também estavam dentro da aeronave por conta do prefixo parecido.

"Ali no camarim começamos a receber um monte de notícias achando que a gente estava dentro do avião que acabou de cair. Não sei se pelo fato da sigla do avião ser SM, mas no nosso é o SeS", explicou ela.

Logo em seguida, Simaria se posicionou com um comentário considerado insensível perante a situação. "A gente sempre diz uma coisa: quem tem promessa não morre, a gente tem muita coisa ainda pra fazer", afirmou ela.

++Simaria anuncia o fim do casamento de 14 anos com Vicente

Então, após a fala da irmã, Simone se comoveu e declarou seus sentimentos às vítimas. "A gente quer se solidarizar com toda a família das pessoas que estavam dentro daquele avião. Deve ser uma tristeza insuportável", ressaltou.

No entanto, o comentário de Simaria repercutiu negativamente nas redes sociais, e ela foi duramente criticada pelos internautas.

++Simone manda recado de apoio para Simaria após término

Último acesso: 17 Sep 2021 - 07:35:50 (1071186).