tv   / Bastidores da TV

Silvia Abravanel fala de Maisa: 'Cortamos o cordão umbilical'

Silvia Abravanel fica emocionada ao relembrar o fim da parceria com Maisa nas manhãs do SBT

Redação Mais Novela Publicado quinta 25 novembro, 2021

Silvia Abravanel fica emocionada ao relembrar o fim da parceria com Maisa nas manhãs do SBT
Silvia Abravanel e Daniela Albuquerque no programa Sensacional, da RedeTV! - Divulgação / RedeTV!

A apresentadora Silvia Abravanel relembrou a sua parceria com Maisa Silva quando trabalharam juntas no Bom Dia e Cia, do SBT. Ela chegou a dirigir a estrela mirim na atração que era exibida nas manhãs da emissora. Agora, em entrevista ao programa Sensacional, de Daniela Albuquerque, na RedeTV!, ela contou sobre o quanto eram parceiras.

Para começar, Silvia lembrou de quando foi chamada para dirigir Maisa na telinha. “O Silvio (Santos) me chamou e perguntou se eu a conhecia e disse que sim. Ele me avisou que no dia seguinte ela passaria a apresentar um programa aos sábados e eu iria dirigir”, contou. E contou sobre quando a atração caiu no gosto do público e trouxe bons resultados. “Foi um sucesso! A Maisa tirava leite de pedra. O mundo a abraçou e eu mais ainda. A Maisa é livre, tinha muito jogo de cintura, muita perspicácia e inteligência. Era um prodígio, fazia o que queria e eu não segurava as rédeas dela”, afirmou.

++ Maisa mostra boa forma durante viagem para o Ceará

Na sequência, a apresentadora como foi a despedida, quando Maisa seguiu para outros projetos na emissora, como atuar em novelas e ter o seu próprio programa. “Choramos muito. Falei: 'Te ajudei a criar asas e agora está na hora de você levantar voo e voar o mais alto que puder'. Cortamos o cordão umbilical. Foi como se eu tivesse deixado as minhas filhas saírem de perto de mim. Tínhamos uma ligação muito forte”, declarou.

A entrevista com Silvia Abravanel vai ao ar no programa Sensacional desta quinta-feira, 25/11, às 22h30, na RedeTV.

++ No Teleton, Silvia Abravanel fala sobre a filha com deficiência

Último acesso: 05 Dec 2021 - 17:49:39 (1073039).