Publicidade

Série ‘Os Casais Que Amamos’ relembrará histórias de amor da TV

Canal Viva lança nova série sobre os pares românticos que marcaram a TV brasileira

Tony Ramos e Elizabeth Savala relembram a história de Márcio e Lili, em ‘O Astro’ (1977), na série Os Casais Que Amamos, do Viva – Divulgação / Viva

Os telespectadores que adoram uma história de amor já podem anotar na agenda a data de estreia da série Os Casais Que Amamos, do Canal Viva. O projeto estreará no dia 21 de novembro, às 19h, e promete relembrar os pares românticos que marcaram a TV brasileira, com direito a depoimentos dos atores e atrizes que viveram cada personagem.

Publicidade

“‘Os Casais Que Amamos’ foi pensada para ser uma comemoração aos 70 anos da TV brasileira. A teledramaturgia é um dos grandes amores do Brasil, então a gente vai possibilitar ao público um reencontro com esses personagens que tanto os emocionaram. A ideia é contar a história teledramatúrgica através dos diversos casais que arrebataram o público em diferentes momentos. A série vai mostrar pares que passam por temas específicos, como os típicos casais românticos, os LGBT’s, os casais inter-raciais, o da mulher mais velha com um homem mais jovem – e vice-versa”, explicou Hermes Frederico, idealizador e roteirista da série. 

A atração terá 13 episódios e vai relembrar as histórias de: Márcio e Lili, em ‘O Astro’ (1977), André e Catarina, em ‘Pai Herói’ (1979), Diná e César Jordão, de ‘A Viagem’ (1994), Tancinha e Beto, em ‘Sassaricando ‘(1988); Babalu e Raí, em ‘Quatro Por Quatro’ (1994); Félix e Niko, em ‘Amor à Vida’ (2013), e Alex e Angel, em ‘Verdades Secretas’ (2015). “Teremos desde as tramas mais românticas até as mais engraçadas. Vamos relembrar os embates e as barreiras de cada casal e, claro, o tão esperado primeiro beijo de cada um”, comenta Suely Weller, Gerente de Conteúdo VIVA. 

A produção do projeto Os Casais Que Amamos também enfrentou as dificuldades de executar uma obra audiovisual durante a pandemia do novo coronavírus. O primeiro episódio – que foi exibido no Dia dos Namorados – foi gravado antes da quarentena, já os demais episódios foram feito remotamente. “Concluir a série foi um grande desafio. As entrevistas tiveram que ser interrompidas por causa da pandemia e, na época, só conseguimos finalizar o primeiro episódio, com Tarcísio Meira e Glória Menezes, que foi ao ar como um especial de dia dos namorados. Desde então não medimos esforços para levar esta atração para nossa audiência, fizemos as entrevistas de forma remota. Isso porque somos apaixonados por essas histórias de amor. Estamos muito satisfeitos de poder, finalmente, apresentar o conteúdo ao público que, como nós, também ama esses casais”, relembrou Suely. 

A estreia de Os Casais Que Amamos contará com dois episódios na sequência. 

Publicidade