tv   / "Vacina Sim!"

Sandra Annenberg se emociona e pede por vacina no ‘Domingão do Faustão’: “Vacina já”

A jornalista participou o júri artístico da Super Dança dos Famosos deste domingo, 06/06, e surpreendeu ao fazer apelo sobre a vacina

Redação Mais Novela Publicado segunda 7 junho, 2021

A jornalista participou o júri artístico da Super Dança dos Famosos deste domingo, 06/06, e surpreendeu ao fazer apelo sobre a vacina
Sandra Annenberg se emociona e pede por vacina - Foto: Reprodução/TV Globo

Sandra Annenberg surpreendeu o público do Domingão do Faustão ao fazer apelo durante o programa. Neste domingo, 06/06 a jornalista participou do júri artístico da Super Dança dos Famosos e pegou todos de surpresa ao usar o momento em que daria nota a dupla que havia acabado de dançar para fazer um pedido emocionante de vacinas contra a covid-19.

“Queria um minutinho só da sua atenção, porque essa semana é uma semana muito importante na minha vida. No dia 1 agora de junho, eu completei 30 anos de Jornalismo na TV Globo. No dia 2 de junho, minha filha se formou no ensino médio. Ontem, dia 5 de junho, foi meu aniversário, eu fiz 53 anos”, iniciou a jornalista.

Sandra destacou: “Agora, eu teria tudo para comemorar, mas eu não estou conseguindo. A gente está muito triste, esse momento é muito triste. Eu só tenho uma coisa para dizer: vacina sim, vacina já! Ou a gente não vai sair disso”.

Nas redes sociais os admiradores da apresentadora do Globo Repórter manifestaram apoio ao posicionamento da jornalista e não pouparam elogios. “Sandra Annenberg, você faz tudo!”, disse um. “Lendária demais defendendo a vacina”, afirmou outro. 


 

Último acesso: 03 Aug 2021 - 23:02:10 (1068383).