Repórter da Globo leva spray de espuma e é roubado ao vivo no Rio; veja a reação

Repórter Josué Amador leva spray de espuma e é roubado durante cobertura do Carnaval no Rio de Janeiro

Repórter Josué Amador
Repórter Josué Amador – Reprodução/ Inter TV RJ,

O repórter Josué Amador foi surpreendido durante a cobertura do Carnaval nesta sexta-feira, 28/02. Em clima de folia, o profissional do Inter TV RJ, afiliada da Globo no Rio de Janeiro, passou por uma situação nada agradável.

Publicidade

O rapaz falava sobre o funcionamento do transporte público durante o feriado quando levou spray de espuma no rosto. Enquanto se limpava, ele ainda teve o celular furtado em meio a confusão. “Roubou meu telefone”, disse o jornalista Josué.

Michelle Canciler, editora-chefe e apresentadora do RJ2, lamentou a situação: “Meu Deus do céu, gente, olha só, isso não tem cabimento. É Carnaval, eu sei que as pessoas querem curtir, querem aproveitar, mas, acima de tudo, tem que respeitar quem está trabalhando, quem não está participante da festa. Você não pode desrespeitar o repórter em um momento desse, ele tá cumprindo o papel dele de passar informação para quem quer saber“, disse.

O vídeo viralizou nas redes sociais e causou revolta: “Falta de respeito com o repórter”, disse uma internauta. “Brincadeira sem graça, o cara trabalhando”, afirmou outra pessoa. “Foliões ou ladrões?”, questionou a terceira. “Se gravando roubou, imagine se não tivesse gravando”, lamentou mais uma.

Leia também: ‘BBB 25’: Invasão? Brothers ficam chocados com ‘boneco’ quebrando o vidro do painel da sala

Publicidade

Assista o vídeo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alfinetei (@alfinetei)

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.