Repórter da Globo é acusada de gordofobia e Jojo Todynho sai em defesa dela

Internautas ficam irritados com comentário de jornalista sobre Jojo Todynho

Redação Contigo! Publicado quarta 26 fevereiro, 2020

Internautas ficam irritados com comentário de jornalista sobre Jojo Todynho
Repórter da Globo é acusada de gordofobia e Jojo Todynho sai em defesa - Instagram

A repórter Tatiana Nascimento, da Globo, foi acusada de fazer um comentário gordofóbico ao encontrar a cantora Jojo Todynho durante os desfiles das escolas de samba no carnaval do Rio de Janeiro. Ela falou sobre o figurino da funkeira durante uma entrevista e foi mal interpretada.

Tatiana disse ao vivo: “Tem que ter espaço pra essa Chica [da Silva – nome da fantasia da cantora], pra ela poder sambar. Bom desfile, Jojo”.

No entanto, os internautas ficaram irritados com o comentários: “Que comentário horrível da Tatiana Nascimento pra Jojo Todynho. Horrível, deselegante e gordofóbico. Jojo ficou visivelmente constrangida”.

Ao ver a grande repercussão do caso, a funkeira saiu em defesa da repórter e negou que tenha sofrido preconceito. “Antes de entrar ao vivo, a Tatiana estava me dizendo: 'Vai precisar ter espaço porque a sua fantasia é muito grande'. Aqui não tem negócio de gordofobia, ela me tratou muito bem. Quando tenho que me pronunciar sobre algo, eu mesma uso as minhas redes e venho falar pra vocês”, afirmou ela, que continuou:

“Se outras pessoas fazem gordofobia comigo, isso é normal, as pessoas faem mesmo. Mas a Tatiana foi super carinhosa comigo. Não comecem a polemizar onde não tem, tá bom? Deixa a mulher trabalhar em paz. Era do mimimi”.

Último acesso: 13 Aug 2020 - 00:24:51 (1052095).