Rachel Sheherazade recebe duas propostas após demissão da Record; saiba detalhes
Apresentadora Rachel Sheherazade abre o jogo e fala da vida profissional após ser dispensada pela Record
Apresentadora Rachel Sheherazade abre o jogo e fala da vida profissional após ser dispensada pela Record
A apresentadora Rachel Sheherazade recebeu duas propostas após ser demitida da Record. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, ela abriu o jogo sobre sua vida financeira.
“Quero continuar trabalhando – tanto por que amo trabalhar, quanto por que preciso, afinal de contas, sou uma mãe solo e tenho dois filhos para criar! No momento, recebi duas propostas“, disse a ex-Fazenda.
Porém, ressaltou que vai analisar os convites. “Mas quero amadurecer o que pretendo fazer a partir de 2025. Tenho um mês de férias e vou usá-lo para refletir sobre meus planos para o ano que vem“, disse ela.
Rachel Sheherazade também comentou sobre a baixa audiência do seu programa da Record. “Eu não entendo de números, da parte comercial, estratégica. Tampouco fui contratada para projetar um programa ou dar sugestões. Sou uma apresentadora e cumpri o papel que me foi dado. Missão dada, missão cumprida. Quanto a ser “dispensada”, nós que trabalhamos mediante contrato sabemos que há um tempo para cada trabalho, há começo, meio e fim. E assim, o contrato foi assinado e depois cumprido por ambas as partes. Para mim é simples encarar esse tipo de relação”, pontuou ela.
“Como falei anteriormente, não é da minha alçada analisar números e projetos televisivos. Tudo que fiz foi abraçar uma proposta que já estava pronta e foi idealizada por profissionais preparados para isso. O que me concerne fazer, a minha parte no projeto, que é uma obra coletiva, fiz com afinco, dedicação profissionalismo e amor”, completou a ex-âncora do jornal do SBT.
Leia também: Web debocha de terceiro pedido de casamento de Fernando Mocó a Maraisa
Ver essa foto no Instagram