Puxou pelo braço? Roberto Cabrini causa climão com Carolina Ferraz e web detona: ‘Desnecessário’
Apresentador do ‘Domingo Espetacular’, Roberto Cabrini puxa Carolina Ferraz pelo braço ao vivo e divide opiniões nas redes sociais

Apresentador do ‘Domingo Espetacular’, Roberto Cabrini puxa Carolina Ferraz pelo braço ao vivo e divide opiniões nas redes sociais
No último domingo, 23/03, os apresentadores Roberto Cabrini e Carolina Ferraz protagonizaram um climão no Domingo Espetacular. Uma situação não passou despercebida e chamou atenção.
Ao vivo, o jornalista corrigiu a colega de trabalho e a segurou pelo braço, orientando a titular a ler o que estava escrito no teleprompter. O momento aconteceu minutos antes do intervalo.
“A nossa descontraída [apresentadora esportiva] Paloma Tocci já está em processo de aquecimento e vem com tudo daqui a pouco, não é Carol?”, anunciou Cabrini. “É verdade. Ela vem com tudo daqui a pouco, mas isso, vocês só vão assistir no próximo bloco. A gente volta já”, completou Carolina.
Porém, o veterano alertou Ferraz rapidamente: “Corinthians e Palmeiras…Antes, a gente tem que anunciar que ‘Corinthians e Palmeiras, faz os ajustes’… Pode ler!”, disse enquanto segurava o braço dela. “Pois é! Grande final para a grande decisão do Paulistão. E os detalhes, a gente conta para vocês no próximo bloco. A gente volta já”, finalizou a contratada da Record.
A atitude de Cabrini causou polêmica e dividiu opiniões na internet. “Muito invasivo pegar ela pelo braço”, falou uma internauta. “Eu percebi isso na hora, até achei que fosse uma brincadeira dele”, comentou outra pessoa. “Desnecessário, ele foi indelicado e atrevido ao tocar nela”, criticou a terceira.
Leia também: Errou? Padre se pronuncia após roupa polêmica de Virginia Fonseca na igreja
Ver essa foto no Instagram