Professora agredida por família de aluno faz revelação na Record
Professora diz que ainda recebeu ameaças de morte

Professora diz que ainda recebeu ameaças de morte
Uma situação de violência chocante ocorreu no último dia 18, no bairro Resgate, em Salvador (BA), quando Célia Regina, uma professora particular de 65 anos, foi brutalmente agredida por membros da família de um aluno de 7 anos. O ataque teria sido uma represália após a educadora reclamar sobre o comportamento do estudante durante as aulas de reforço.
De acordo com o testemunho de Célia, o conflito teve início quando ela chamou a atenção do aluno por não ter feito os exercícios propostos. “Eu disse: ‘menino, você não copiou nada’, e ele respondeu: ‘não copiei, e daí?’. Quando perguntei como iríamos estudar, ele me deu um tapa no rosto”, relatou a professora.
Após o ocorrido, Célia tentou entrar em contato com a mãe do aluno, mas, segundo ela, a mulher se recusou a ouvir sua versão dos fatos. A situação gerou revolta, especialmente pela reação da família do menino, que, ao invés de apoiar a educadora, optou por agredi-la fisicamente.
O caso está sendo investigado pelas autoridades locais, que apuram os detalhes do ataque e as circunstâncias envolvidas.
Leia também: ‘BBB 25’: Eliminada, Eva reage às críticas de aliado: ‘Surpresa’
Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram