tv   / Programação

Prêmio Multishow faz live para divulgar os indicados de 2020

Canal de TV fará anúncio dos indicados em uma super live no dia 16 de setembro

Redação Mais Novela Publicado segunda 14 setembro, 2020

Canal de TV fará anúncio dos indicados em uma super live no dia 16 de setembro
Prêmio Multishow 2020 - Divulgação / Multishow

O Prêmio Multishow vai anunciar os indicados de 2020 de um jeito diferente. De acordo com nota à imprensa nesta segunda-feira, 14, a organização vai fazer o anúncio durante a Live dos Indicados no dia 16 de setembro, que promete ter mais de seis horas de programação.

O evento será uma união de várias ações na TV e na internet, com participações em programas, lives nas redes sociais dos famosos e também no perfil oficial do Multishow. Saiba qual é a programação para não perder nada!

Para começar, a cantora Iza vai participar do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, para revelar os indicados na primeira categoria do dia: Cantor do Ano. Logo depois, Paulo Gustavo e Tatá Werneck fazem uma live em seus perfis no Instagram e revelam os indicados à Música do Ano.

Então, a partir das 12h, começará a super live no canal Multishow no YouTube e na página do canal no Facebook, sob o comando de Vivian Amorim, Foquinha, Diva Depressão, Blogueirinha e a dupla Thalita Meneghim e Gabie Fernandes. A live terá entradas ao vivo na TV com o Plantão dos Indicados e seguirá ao vivo durante o TVZ. Na programação, os apresentadores vão revelar os indicados de nove categorias que vão a voto popular e também das categorias do Superjúri, que é formado por um grupo de integrantes da Academia Prêmio Multishow.

A entrega do Prêmio Multishow 2020 acontecerá no dia 11 de novembro sob o comando de Paulo Gustavo, Iza e Tatá Werneck. A edição deste ano terá formato híbrido, com palcos em várias cidades do Brasil e também transmissão multitelas.

Último acesso: 22 Sep 2020 - 14:59:33 (1059971).