Ícone do site

Por causa do coronavírus, 20 bailarinas do Faustão estão de quarentena

Published 14/03/2020

Bailarinas do Faustão - reprodução/instagram

Metade das bailarinas que se apresenta no Domingão do Faustão não vão comparecer ao programa neste domingo. O motivo é que uma delas está com coronavírus. A moça que não foi identificada, ensaiou na companhia de outras 19 colegas durante a semana passada e, por isso, a produção do programa decidiu colocar todo o grupo em quarentena.

Apenas metade delas vão estar presentes na atração. De acordo com informação do Terra, o Domingão, a partir de amanhã será sem plateia. Normalmente, o auditório abriga 400 pessoas de São Paulo, Rio, Minas Gerais e Paraná.

CORONAVÍRUS

A enfermidade tem se espalhado entre as famosas. O caso mais recente confirmado é o da cantora Preta Gil que foi as suas redes sociais confirmar a informação.

Na quarta-feira a noite comecei a sentir um calafrio surreal, muito frio e muita dor de cabeça, acordei na quinta-feira com muita dor de cabeça, com calario, dor no corpo, uma ligeria dor de garganta, fui para o hospital e foi isso. A partir do momento que eu fiz o exame me coloquei em isolamento, permaneço aqui e permanecerei quantos dias os meus médicos disserem que eu tenho que ficar. Estou bem, tá? Essa hora é da cabeça que a gente tem que cuidar. O corpo físico estou com esses sintomas, dor de cabeça, mas vou melhorar já já,” disse nos Stories de seu Instagram.

Sair da versão mobile