Por causa do coronavírus, 20 bailarinas do Faustão estão de quarentena

Metade das dançarinas terão que se isolar por causa do contato que tiveram com uma delas que está com suspeita da doença

Bailarinas do Faustão – reprodução/instagram

Metade das bailarinas que se apresenta no Domingão do Faustão não vão comparecer ao programa neste domingo. O motivo é que uma delas está com coronavírus. A moça que não foi identificada, ensaiou na companhia de outras 19 colegas durante a semana passada e, por isso, a produção do programa decidiu colocar todo o grupo em quarentena.

Publicidade

Apenas metade delas vão estar presentes na atração. De acordo com informação do Terra, o Domingão, a partir de amanhã será sem plateia. Normalmente, o auditório abriga 400 pessoas de São Paulo, Rio, Minas Gerais e Paraná.

CORONAVÍRUS

A enfermidade tem se espalhado entre as famosas. O caso mais recente confirmado é o da cantora Preta Gil que foi as suas redes sociais confirmar a informação.

Na quarta-feira a noite comecei a sentir um calafrio surreal, muito frio e muita dor de cabeça, acordei na quinta-feira com muita dor de cabeça, com calario, dor no corpo, uma ligeria dor de garganta, fui para o hospital e foi isso. A partir do momento que eu fiz o exame me coloquei em isolamento, permaneço aqui e permanecerei quantos dias os meus médicos disserem que eu tenho que ficar. Estou bem, tá? Essa hora é da cabeça que a gente tem que cuidar. O corpo físico estou com esses sintomas, dor de cabeça, mas vou melhorar já já,” disse nos Stories de seu Instagram.

Publicidade

Bailarinas