tv   / Bastidores da TV

Patricia Poeta é chamada às pressas para substituir Fátima Bernardes

Apresentadora não aparece ao vivo em seu programa e preocupa os telespectadores

Redação Mais Novela Publicado terça 22 setembro, 2020

Apresentadora não aparece ao vivo em seu programa e preocupa os telespectadores
Patricia Poeta e Fátima Bernardes - Reprodução / Globo

A apresentadora Patricia Poeta foi chamada às pressas para substituir Fátima Bernardes no programa Encontro, da Globo, desta terça-feira, 22/09. Ao vivo, ela contou que a colega de trabalho teve um imprevisto e não conseguiu apresentar o programa.

Patricia contou que Fátima perdeu a voz. “Ontem, no fim da noite, a Fátima perdeu a voz por causa dessa mudança de tempo. E hoje, então, vim rapidinho para fazer companhia para você que está em casa. Amanhã, se Deus quiser, a Fátima volta”, justificou.

EMOÇÃO AO VIVO

A apresentadora Fátima Bernardes teve que segurar a emoção ao receber uma homenagem do filho, Vinicius, durante o programa Encontro, da Globo. No dia do aniversário de 58 anos, ela foi surpreendida com um depoimento de aniversário enviado pelo herdeiro diretamente da França.

O rapaz mudou de país há poucas semanas e deixou a mamãe emocionada, já que é a primeira vez que vão passar o aniversário dela longe um do outro. “Mãe, esse ano não tinha como te dar um beijo nem preparar algo para mais tarde. Vim te dar parabéns no meio do programa. Só queria dizer que te amo, já estou com saudade, mas daqui a pouco a gente está junto de novo”, disse ele.

Com lágrimas nos olhos, Fátima falou sobre a emoção. “Ele é tímido, é difícil para ele. E são 22 anos e é a primeira vez que a gente não vai passar junto”, disse ela.

Último acesso: 21 Oct 2020 - 05:22:34 (1060267).