tv   / Emoção

Patricia Abravanel faz Cartolano chorar ao vivo no SBT

Gabriel Cartolano fica emocionado com palavras de Patricia Abravanel no programa Vem Pra Cá, do SBT

Redação Mais Novela Publicado quinta 22 julho, 2021

Gabriel Cartolano fica emocionado com palavras de Patricia Abravanel no programa Vem Pra Cá, do SBT
Gabriel Cartolano e Patricia Abravanel - Reprodução / SBT

A apresentadora Patricia Abravanel deixou os Gabriel Cartolano emocionado ao comemorar o aniversário dele no palco do programa Vem Pra Cá, do SBT. O rapaz até chorou ao ser elogiado pela colega ao vivo.

Enquanto ele estava com os olhos cheios de lágrimas, ela contou sobre como é trabalhar diariamente com ele. "Quando meu pai falou que a gente ia fazer o programa junto, confiei, falei, 'meu pai sabe o que está fazendo'. E entendi, quando te conheci, vi que você tem um coração especial, diferenciado. Uma pessoa com um caráter íntegro. Com uma história maravilhosa, amado por todos", disse ela.

E completou: "A sua inteligência se sobressai a qualquer ego aqui. Nem tem ego aqui. Carrega algo muito especial, que isso que você carrega possa se expandir. É um privilégio trabalhar com você".

Por fim, Cartolano agradeceu pelo carinho. "Eu amo essa casa. Estou aqui há cinco anos. O que venho conquistando, sou muito grato. Serei eternamente. Devo tudo ao SBT por confiar no meu trabalho. Faço de vocês todos a minha família", disse. 

Último acesso: 03 Aug 2021 - 23:09:15 (1069616).