tv   / Ela saiu!

Participante abandona o Top Chef e justifica sua decisão

Beatriz Buessio abriu o jogo sobre ter desistido do programa: 'Decisão muito difícil'

Redação Mais Novela Publicado quinta 30 julho, 2020

Beatriz Buessio abriu o jogo sobre ter desistido do programa: 'Decisão muito difícil'
Beatriz Buessio - Antonio Chahestian/Record TV

A participante Beatriz Buessio deixou todo mundo surpreso ao abandonar o programa Top Chef Brasil, da Record, pouco antes de começar uma prova na competição. Na frente das câmeras, ela apenas disse que não estava bem. No entanto, em suas redes sociais, a cozinheira deu mais detalhes de sua decisão.

A participante confessou que “faltou paz e amor no coração” para continuar na disputa pelo prêmio final do programa. "Foi uma decisão muito difícil deixar a competição, mas estou em paz com a minha escolha.", declarou. 

"Queria agradecer a todas as mensagens de carinho e dizer que paz e amor no coração são pra mim ingredientes primordiais pra fazer comida boa! Sem eles e sem a cabeça no lugar é impossível vencer essa batalha! Infelizmente esses temperos faltaram para mim dessa vez, mas saber reconhecer isso e diz não as vezes é mais difícil do que a aceitar o desafio", contou ela.

A participante ainda continuou: "Eu amo cozinhar e amo cuidar das pessoas! Toda essa experiência me fez refletir o quanto medicina e gastronomia tem tanto em comum! Cozinhar para o próximo pode ser, além de uma demonstração de amor, uma forma de cura do corpo, mente e espírito!"

Por fim, ela agradeceu pelo que viveu até aqui. "Sou muito grata e honrada pela oportunidade de ter participado do Top Chef Brasil! Foi uma decisão muito difícil deixar a competição, mas estou em paz com a minha escolha. Desejo muito boa sorte a todos os participantes! Todos são profissionais incríveis! Agora vamos ver quem consegue manter a cabeça no lugar e o coração aberto pra chegar até a final! Quem será o próximo Top Chef Brasil heim?!", finalizou. 

Beatriz Buessio

Último acesso: 12 Aug 2020 - 23:40:06 (1058093).