tv   / Despedida

Paola Carosella se despede do Masterchef Brasil: ''Foram os anos mais incríveis da minha vida''

A chefe de cozinha anunciou que deixará a Band para focar na carreira de empresária

Redação Mais Novela Publicado quinta 14 janeiro, 2021

A chefe de cozinha anunciou que deixará a Band para focar na carreira de empresária
Paola Carosella se despede da equipe do 'Masterchef Brasil' - Reprodução/Band

A chefe de cozinha Paola Carosella emocionou os internautas na tarde desta quinta-feira, 14/01, ao se despedir oficialmente da equipe do ‘Masterchef Brasil’. Na última quarta-feira, 13/01, a jurada do reality de culinária anunciou que estava deixando a Band e consequentemente, o programa.

Em seu perfil no Instagram, a ela agradeceu toda a equipe do programa, com quem trabalhou por sete temporadas. “Obrigada Brasil por essa viagem surreal emocionante e tão divertida! Obrigada Masterchef Brasil, Endemol Shine Brasil, Band TV, Marisa Mestiço, Patricio Diaz, Ana Paula Padrão, Erick Jacquin, Henrique Fogaça, Benny Goldenberg, Denise Santana, Diego guebel e a todos os que viajaram comigo, me ensinaram, seguraram a onda, se arriscaram, seguraram minha mão, tiveram paciência, me ensinaram tanto!!!”, escreveu ela.

A profissional prosseguiu agradecendo aaos funcionários com quem trabalha nos restaurantes e nos bastidores do programa. “Obrigada a todos os que trabalham comigo nos restaurantes e seguraram essa onda que não foi nada fácil! A todos e cada um dos câmeras, assistentes, produtores, bombeiros, a genial Larissa Azevedo, ao Eduardo Accioly, a Neuza Black, a todos! Não cabe todo mundo num post então por favor apenas recebam minha gratidão”, afirmou.

Por fim, Paola agradeceu ao público que acompanhou sua jornada em frente às câmeras. “Obrigada a todxs vocês por tanto amor, por terem aceitado esta cozinheira argentina para falar de comida e pessoas na TV Brasileira. Foram os anos mais intensos e incríveis da minha vida. Minha gratidão e reconhecimento por tudo e por tanto. O Masterchef Brasil vai ficar no meu coração para sempre”, agradeceu.

Último acesso: 18 Jan 2021 - 03:21:19 (1064114).