tv   / Especial

Ó Paí, Ó: Globo lançará episódios inéditos da série, diz colunista

Com retorno de Lázaro Ramos e Érico Brás, os novos episódios mostrarão como os moradores do Pelourinho enfrentaram a pandemia de Covid-19

Redação Mais Novela Publicado domingo 17 janeiro, 2021

Com retorno de Lázaro Ramos e Érico Brás, os novos episódios mostrarão como os moradores do Pelourinho enfrentaram a pandemia de Covid-19
Lázaro Ramos na série Ó Paí, Ó - Reprodução/Globo

O seriado Ó Paí, Ó, que foi originalmente exibido na TV Globo em 2008, ganhará episódios inéditos pelo Canal Brasil. Estrelado por Lázaro Ramos e Érico Brás, o especial mostrará como os famosos personagens enfrentaram a pandemia de Covid-19 em casa.

De acordo com informações publicadas pela coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Ó Paí, Ó - Dendicasa? mostrará a rotina dos moradores do Pelourinho, em Salvador, durante a pandemia. Assim como fora da ficção, os personagens terão que se organizar para se proteger do vírus e ajudar os vizinhos. 

Ainda segundo a coluna, Ramos retornará ao papel do cantor Roque, enquanto Brás interpreta novamente Reginaldo, o taxista que está sempre ao lado do amigo. O elenco também contará com a volta de Dira Paes como Psilene e dos atores do Bando do Teatro Olodum.

O roteiro dos episódios foram escritos por Monique Gardenberg, Alan Miranda, Rafael Primot e Lázaro Ramos, mas ainda não há previsão para o início das filmagens.

Último acesso: 07 Mar 2021 - 21:32:46 (1064201).