tv   / Nossa!

Ana Maria Braga conta previsão impressionante feita para o Mais Você

Ana Maria Braga fala sobre previsão feita em 2019 e que se realizou: 'Na época, a gente não entendeu'

Redação Mais Novela Publicado terça 20 outubro, 2020

Ana Maria Braga fala sobre previsão feita em 2019 e que se realizou: 'Na época, a gente não entendeu'
Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você - Reprodução / Globo

A apresentadora Ana Maria Braga revelou que uma previsão feita para o programa Mais Você, da Globo, em 2019 acabou se realizando em 2020. Na televisão, a comunicadora relembrou quando a numeróloga Sônia Weil falou sobre um período de transição do programa, que iria precisar passar por mudanças durante o ano de 2020. Ana contou que, na época, a equipe não entendeu a mensagem, mas, agora, ao relembrar, todos viram que a previsão de realizou.

Na previsão, a numeróloga disse que o programa passaria por mudanças a partir de junho e uma fase de ansiedade, de que as coisas acontecessem. Inclusive, a equipe do programa entenderia como o fechamento de um ciclo e o início de algo novo.

“A gente estava curioso para saber o que o ano de 2020 reservava para o Mais Você. E, nessa entrevista, ela disse que haveria necessidade de reestruturar o nosso programa. À época nós não entendemos o recado, mas houve muitas mudanças: nunca mais voltei aos Estúdios Globo, estou apresentando o programa da minha casa, em São Paulo. Mudanças tanto no programa quanto na vida das pessoas”, disse Ana, que completou. “Quem diria, né? Naquele momento, não deu para entender o que isso significava. Mas quem imaginava que uma pandemia esperaria por todos nós, que ia jogar tudo para o alto, e que íamos ter que reinventar um novo jeito de trabalhar”.

Ana Maria Braga ainda contou sobre o novo formato do programa. Desde que voltou ao ar, o Mais Você é apresentado direto da casa de Ana em São Paulo por causa da quarentena. Antes disso, o programa ficou fora do ar por vários meses, enquanto Ana Maria participava de um quadro no programa Encontro com Fátima Bernardes.

“Eu nunca mais voltei para a minha casa de cristal. Saí de lá para um fim de semana e não voltei nunca mais para os Estúdios Globo. Está tudo lá, do jeito que a gente deixou. E, agora, estou eu aqui, entrando ao vivo da minha casa. Uma parte da minha equipe trabalhando do Rio de Janeiro e outra de São Paulo. Quem imaginaria isso no final do ano, né?”, concluiu.

Último acesso: 05 Dec 2020 - 18:25:40 (1061311).