tv   / Desabafo

No Limite: Íris Stefanelli chora ao falar de polêmica com Ariadna

Íris Stefanelli desabafa sobre os ataques na web após polêmica: 'Aguentei calada'

Redação Mais Novela Publicado segunda 7 junho, 2021

Íris Stefanelli desabafa sobre os ataques na web após polêmica: 'Aguentei calada'
Íris Stefanelli - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Íris Stefanelli voltou a falar sobre a polêmica com Ariadna no programa No Limite, da Globo. Durante o realiy show, Ariadna contou sobre seu passado como garota de programa e Íris insistiu que ela teria outra opção ao invés de seguir por este caminho. No entanto, a morena rebateu ao dizer que não teve oportunidades na vida.

Após o episódio, a loira recebeu diversos ataques na web. Assim, nesta segunda-feira, 07/06, ela comentou sobre o assunto e desabafou: "Ainda não me desceu essa história. Se eu falo que a pessoa não tem opção: 'Isso mesmo, tem que se prostituir", eu iria apanhar igual a um cachorro. Aí, eu falo, "não, tem opção, tem saída, tem que acreditar...' Mesmo assim tomei pancada, mas eu aguentei calada", começou.

Em seguida, Íris continuou e citou sobre o seu irmão. "Pessoas que são atacadas na internet, sofrem problemas seríssimos. Muitos tem até depressão, suicidio... Isso está muito sério. O meu irmão é dependente químico, ele tinha sete meses contados que estava limpo. Ele já ia sair da clínica. Depois dessa injustiça que ele viu eu passar nessa história, ficou tão transtornado, que ele recaiu", lamentou.

 "Sei que é uma opção dele, a gente faz de tudo, dá o melhor tratamento, dá amor. Só que isso é uma coisa que mexe com ele. Cada pessoa tem seu gatilho para ir para o buraco", completou.

Último acesso: 13 Jun 2021 - 11:50:21 (1068409).