Ícone do site

No ‘Lady Night’, Dona Déa leva Tata Werneck às lágrimas; confira

Published 31/10/2024
Dona Dea emociona Tata Werneck no "Lady Night" - Reprodução/Globo

Dona Dea emociona Tata Werneck no "Lady Night" - Reprodução/Globo

Nesta quarta-feira, 30, Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, foi a convidada do Lady Night. No final de sua participação no programa de Tata Werneck, a artista do Domingão com Huck levou a apresentadora às lágrimas com uma performance.

Dona Déa cantou Fascinação, sucesso do repertório de Elis Regina. Então, com os olhos marejados, Tata agradeceu a participaçaõ dela no talk show. No elevador cenográfico do estúdio, ela abraçou a mulher e declarou: “Você me emociona muito”.

Antes, Dona Déa contou um pouco das referências que inspiraram a criação de Dona Hermínia, a maior personagem da carreira de Paulo Gustavo: “Não sou eu, é um clã: começa com a minha vó, mamãe e eu”, contou. “Quando eles [Paulo Gustavo e Juliana, sua irmã] brigavam, eu dizia: ‘Para, está doendo minha cesariana’. Era uma eterna brincadeira”, acrescentou.

Por fim, vale lembrar que Paulo Gustavo fazia aniversário no dia 30 de outubro. O humorista faleceu em 2021 de Covid-19 e, se estivesse vivo, ele completaria 46 anos. Então, em homenagem, a data passou a ser celebrada como Dia do Humor.

Confira mais do programa:

Sair da versão mobile