Nepobaby! Filha de Roberto Cabrini defende herdeiros ao vivo no SBT

Filha de Roberto Cabrini, Gaby defendeu herdeiros após debate sobre fortuna de famosos no ‘Fofocalizando’, cobrando respeito por aqueles que herdam bens de familiares

Gaby Cabrini - Reprodução/SBT
Gaby Cabrini – Reprodução/SBT

Durante o ‘Fofocalizando’ desta terça-feira, 25, Gaby Cabrini, filha do jornalista Roberto Cabrini, fez um fervoroso apelo ao vivo, se posicionando em defesa dos herdeiros, após a exibição de uma reportagem sobre famosos que decidiram não deixar suas fortunas para filhos ou companheiros. Ao reagir ao caso de Ney Latorraca, que deixou apenas bens materiais limitados para seu marido, e de Mick Jagger, que afirmou não deixar nada para seus oito filhos, Gaby foi enfática: “Deixem os herdeiros em paz!”

Publicidade

A discussão começou quando o programa abordou a decisão de artistas como Jagger de doar sua fortuna. “Graças a Deus, no Brasil, 50% é do companheiro. A não ser que seja casado no esquema de o que é seu, é seu, e o que é meu é meu, que existe também. Mas eu acho que eu ia ficar muito brava. Doar uma parte, de acordo com o teu companheiro, tá tudo certo, mas doar tudo? O Mick Jagger dizer que não vai deixar nada para filho nenhum? Ele é bilionário!”, disparou Gaby, visivelmente indignada.

A troca de opiniões ficou mais acalorada quando Gabriel Cartolano, apresentador do programa, opinou que os pais têm direito de gastar suas fortunas como quiserem, sem a obrigação de deixar herança. “O pai trabalhou, não é obrigado a deixar nada pra ninguém. Eu quero é que se lasque! Eu quero que os pais gastem tudo o que têm pra gastar em vida, porque tem um monte de filho aí que nem fica honrando pai e mãe e depois quer herança”, comentou Cartolano.

Gaby, então, provocou: “Se tivesse herança, seu discurso ia ser o mesmo?”. Cartolano, de maneira descontraída, respondeu que “não tem herança, então falo pelo meu estado atual” e que herdaria dívidas. “Isso é dor de cotovelo de quem tem”, rebateu Gaby, em tom brincalhão, antes de reforçar sua posição. “Deixe os herdeiros em paz!”, pediu.

A discussão continuou com Gaby Cabrini afirmando que, apesar de apoiar os pais gastarem sua fortuna em vida, ela era contra a ideia de não deixar nada para os filhos após a morte. “Eu sou a favor de que os pais usufruam da vida, mas quando partem e não deixam herança, eu sou contra”, afirmou. A conversa foi interrompida por Cariúcha, que se posicionou como mãe e trouxe um outro olhar sobre a questão. “Eu vou pensar nos meus filhos! Se eu fico milionária, faço uma boa herança. Gente, eu vou pensar nos meus filhos!”, declarou a cantora. 

Publicidade

Veja mais de Gaby Cabrini:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GABY CABRINI (@gabycabrini)

Publicidade