Namorado de Fátima Bernardes conta intimidades do casal na TV

Túlio Gadelha aparece na TV e arranca gargalhadas ao contar sobre o namoro deles: 'É assustador!'

Redação Mais Novela Publicado sexta 11 junho, 2021

Túlio Gadelha aparece na TV e arranca gargalhadas ao contar sobre o namoro deles: 'É assustador!'
Túlio Gadelha e Fátima Bernardes - Reprodução / Globo

A apresentadora Fátima Bernardes foi surpreendida com um depoimento do seu namorado, o político Túlio Gadelha, durante o programa Encontro com Fátima Bernardes, nesta sexta-feira, 11/06. Em clima de Dia dos Namorados, ele declarou o seu amor por ela de uma forma divertida. Tanto que o rapaz arrancou gargalhadas de Fátima e também a deixou emocionada.

Em seu depoimento, Túlio contou intimidades do casal, como o quanto fica assustado ao vê-la com fome e também sobre o jeito que ela gosta de apoiar a cabeça em seu ombro.

“Eu sei que vocês conhecem a Fátima apresentadora. E, alguns de vocês, conhecem a Fátima jornalista. Mas eu conheço Fátima namorada. E, sim, ela é carinhosa, divertida, parceira, ela é muito romântica, mas ela tem outro lado. Por exemplo, não queiram ver esse ser humaninho com fome, é assustador. Eu procuro sempre mantê-la alimentada, para o meu próprio bem. Ela também é uma namorada dominadora. Esse ombro, por exemplo, já é mais dela do que meu. Se a gente senta no sofá junto, por exemplo, a cabecinha vem aqui no ombrinho. Se a gente deita para dormir, lá vem a cabecinha aqui para este ombro. Inclusive, eu já ofereci o outro ombro para ela, mas ela só quer esse daqui. Se vocês perceberem, ele até já tem um formato côncavo assim... então eu não discuto mais. Depois de algumas horas, eu percebo que o sangue já não circula mais por esse braço, mas é uma coisa que eu preciso aceitar, eu já entendi isso”, disse ele.

Então, Túlio também esbanjou romantismo. “Talvez tenha um pouco de exagero da minha parte, claro, mas eu só queria dizer para essa mulher, pra minha mulher-gato, pra minha mulher maravilha, pra minha matuta de São João, pra minha Power Ranger azul, pra minha ciclista, pra minha parceira de vida, eu te amo, te amo muito e te amo muito também”, declarou.

Ao ouvir as palavras do amado, Fátima Bernardes deu risadas, mas também ficou com os olhos cheios de lágrimas. “Ai meu deus, eu também te amo muito. Não sei nem o que falar. Foi lindo. Agora estamos perto, mas muitas vezes também estamos longe. Mas independe, de estamos perto ou se estamos longe, a gente se sente alimentado. Muito obrigado por esse depoimento. Eu sei que para ele não é fácil, mas ele se superou. Ele que me aguarde com o ombrinho dele”, contou.

 

Último acesso: 13 Jun 2021 - 10:43:12 (1068513).