Marisa Orth abre o jogo sobre a possibilidade de substituir Tiago Leifert no BBB: 'Ninguém me chamaria'

Marisa Orth foi a primeira apresentadora do BBB ao lado de Pedro Bial

Redação Mais Novela Publicado sexta 10 setembro, 2021

Marisa Orth foi a primeira apresentadora do BBB ao lado de Pedro Bial
Marisa Orth e Tiago Leifert - Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora Marisa Orth falou sobre a possibilidade de substituir Tiago Leifert no BBB. Primeira apresentadora do reality show, ao lado de Pedro Bial, ela negou os rumores e revelou que não voltaria a comandar o programa.

"Nunca, jamais, ninguém me chamaria. Não preciso ficar nem preocupada com isso. É o tipo de preocupação que eu não preciso ter. Tem todo o elenco da Globo pra ser chamado, eu tenho a intuição de que não vão me chamar", disse em entrevista ao Buzzfeed Brasil.

O apresentador Tiago Leifert anunciou a sua saída da Globo nesta quinta-feira, 09/09.  A emissora enviou um comunicado à imprensa para informar que o comunicador não renovou o contrato após 15 anos de parceria. A despedida dele acontecerá na próxima temporada do The Voice Brasil, que será seu último projeto no canal.

“A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional. Aliás, faz 20 anos que saí de casa para estudar nos EUA com a missão de um dia trabalhar na Globo. Eu consegui muito mais do que imaginava, e estou no momento perfeito, pessoal e profissionalmente, para encerrar esse capítulo que durou duas décadas. Tudo deu certo, foi lindo demais. Saio maduro, sem pressa, feliz e pronto para o mundo que está à minha frente", disse Tiago.

++ Boninho se despede de Tiago Leifert: 'Já estou com saudades'

Último acesso: 17 Sep 2021 - 02:47:17 (1071102).