tv   / Saúde

Marido de Ana Hickmann desabafa sobre câncer: 'Tinha certeza que ia morrer'

Alexandre Correa desabafa sobre luta contra câncer no pescoço e Ana Hickmann relembra drama no Natal

Redação Mais Novela Publicado sexta 19 fevereiro, 2021

Alexandre Correa desabafa sobre luta contra câncer no pescoço e Ana Hickmann relembra drama no Natal
Alexandre Correa e Ana Hickmann no Domingo Espetacular, da Record - Divulgação / Record TV

A apresentadora Ana Hickmann e seu marido, Alexandre Correa, falaram abertamente sobre a luta dele contra o câncer no pescoço durante uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record. Eles contaram sobre a recuperação dele e a cura após o tratamento com sessões de quimioterapia.

“Tinha certeza de que ia morrer. Eu estava preparado. Mas fiquei. Por alguma razão eu fiquei”, disse ele, que emagreceu cerca de 23 quilos durante a recuperação. “O que eu fiquei fraco é de você desacreditar. Eu contei: foram 21 dias sem me alimentar”, contou.

Ana Hickmann também relembrou de um momento difícil com o marido doente, quando ele teve que ser hospitalizado no Natal. “O corpo cada vez mais fraco e ele sofrendo muito. Com muita dor, com muito enjoo, muito mal estar. A ponto de, no dia 25, ele passar mal. Eu lembro como se estivesse acontecendo agora. Eram duas da tarde, ele começou a passar mal. Ele não estava nem com a gente, na hora do almoço. Passando mal no quarto por fraqueza. Realmente, teve um colapso”, relembrou.

Agora, Alexandre está curado e já voltou a engordar. “Sete quilos mais gordinho. Feliz de poder cuidar da minha família, de estar à frente dos negócios de novo, com algumas restrições. Eu me recuso em continuar vivo e não fazer o bem. Vou buscar fundos para ajudar outras pessoas”, comentou.

A entrevista completa vai ao ar no Domingo Espetacular, que vai ao ar no dia 21 de fevereiro, a partir das 19h45.

Alexandre Correa e Ana Hickmann no Domingo Espetacular, da Record

Último acesso: 05 Mar 2021 - 03:12:42 (1065418).