tv   / Bastidores da TV

Mariana Rios fala de Malhação: 'Ia para o banheiro e chorava'

Mariana Rios revela que enfrentou a depressão nos bastidores de Malhação e relembra rotina intensa de trabalho

Redação Mais Novela Publicado quarta 9 junho, 2021

Mariana Rios revela que enfrentou a depressão nos bastidores de Malhação e relembra rotina intensa de trabalho
Mariana Rios - Globo / Raquel Cunha

A atriz Mariana Rios surpreendeu seus seguidores ao relembrar a época em que participou da novela Malhação, da Globo. O trabalho foi um dos mais marcantes da carreira da estrela, mas ela também confessa que foi um dos períodos mais agitados de sua vida.

Em entrevista ao Jornal O Globo, a artista contou que quase não tinha folga por causa do sucesso estrondoso de sua personagem.

"Os dois anos de "Malhação" foram muito intensos. Eu realmente não tinha tempo para nada. Eu tinha o domingo de folga e olhe lá. Quando tinha, fazia campanhas, capas de revista... Não parava de trabalhar. Tive um princípio de depressão ali. Outro dia falei sobre inteligência emocional no Instagram. Precisamos buscar todos os dias e entrar em contato com nós mesmos, porque, se não tivermos, até quando acontecem coisas incríveis, não conseguimos curtir. Nessa época, eu tinha 22, 23 anos. Não tinha a expansão de consciência que tenho hoje", contou.

Assim, Mariana Rios Rios também confessou que desenvolveu sintomas de depressão nesta fase de sua vida. "Era mais difícil assimilar tudo. Lembro que passei três meses gravando cena feliz porque a personagem era lá em cima, mas eu ia para o banheiro e chorava. Não entendia por que estava daquele jeito. Estava realizando um sonho, mas não me sentia feliz. Aí eu mergulhei nos meus sentimentos, entendi o que estava acontecendo e fui tratar dentro de mim", finalizou. 

LEIA TAMBÉM: Fernanda Vasconcellos relembra demissão da Globo: 'Fiquei mal'

Último acesso: 13 Jun 2021 - 10:59:41 (1068457).