Maria Beltrão comete gafe ao vivo na GloboNews

A jornalista não percebeu que estava no ar e se atrapalhou, ao surgir “largada” na cadeira; assista ao vídeo

Redação Mais Novela Publicado sexta 10 setembro, 2021

A jornalista não percebeu que estava no ar e se atrapalhou, ao surgir “largada” na cadeira; assista ao vídeo
Jornalista Maria Beltrão - Globo / João Cotta

Maria Beltrão deu o que falar nas redes sociais nesta sexta-feira, 10/09! Isto porque a jornalista não percebeu que estava no ar e "pagou um mico".

Nesse sentido, a âncora do Estúdio i, da GloboNews, se atrapalhou durante o intervalo do programa e cometeu a gafe. Ela estava concentrada em uma curiosidade sobre a história do brigadeiro, olhando no celular, porém, sentada na cadeira de uma forma relaxada, sem a postura ereta como o telespectador está acostumado a vê-la.

Assim, quando  jornal voltou do intervalo, bastaram alguns segundos para que ela desse conta de que estava no ar novamente e se assustou: "Oi? Oi, desculpa gente! Estamos no ar?", disse ela, ao retomar a postura adequada.

Logo em seguida, a apresentadora explicou os motivos que a deixaram tão compenetrada na reportagem. "Vocês não vão acreditar. Estávamos falando de brigadeiro e estou vendo a história. Vocês acreditam que a bisavó da Christiane Pelajo que inventou o brigadeiro?", afirmou a jornalista.

No entanto, ao tentar disfarçar o ato falho, ela justificou: "Gente, eu não percebi que estava no ar. Ainda bem que sou uma pessoa que só faz coisas incríveis e edificantes. Gente, que susto essa volta do comercial" .

Rapidamente, a cena repercutiu nas redes sociais e ela mesma respondeu em tom de brincadeira no Twitter, com emojis engraçados: "Gente, eu estava em Nárnia!".

Confira o vídeo a seguir!

Último acesso: 17 Sep 2021 - 03:12:47 (1071100).