A jornalista Mari Palma não conseguiu segurar a emoção ao estrear na CNN Brasil durante a manhã desta segunda-feira, 16/03.
Ao lado de Phelipe Siani no Live CNN, ela chorou ao vivo logo na abertura da atração. “É muito especial pra gente”, afirmou, com a voz embargada.
Phelipe – que é namorado dela – completou: “Estamos preparando isso há muitos meses”.
Ela tentou dar continuidade ao programa e não conseguiu por causa da emoção, e ele percebeu a situação: “Calma, calma… Vai ficar tudo bem”.
MAIS LÁGRIMAS NO AR
O comentarista Guga Chacra, que trabalha como correspondente em Nova York na GloboNews e na Globo, ficou muito emocionado ao participar da cobertura especial sobre a pandemia do coronavírus no último domingo, 16/03. Ele chegou a chorar ao vivo ao fazer um alerta sobre o quanto a situação pode se agravar.
“Eu acho que nesta semana irá agravar muito. Se não for nesta semana, será na outra semana… É muito triste tudo isso que está acontecendo. Eu estava falando com o Caio, dá até vontade de chorar”, disse ele. Guga não conseguiu segurar as lágrimas e foi consolado pelos colegas na transmissão especial.