tv   / Despedida ao vivo

Mari Palma chora ao se despedir de programa com Phelipe Siani

Jornalista segue para novo projeto na CNN Brasil e é afastada do namorado

Redação Mais Novela Publicado sexta 26 junho, 2020

Jornalista segue para novo projeto na CNN Brasil e é afastada do namorado
Mari Palma e Phelipe Siani no programa Live CNN - Reprodução / CNN Brasil

A apresentadora Mari Palma vai seguir para um novo projeto na CNN Brasil. Nesta sexta-feira, 26/06, ela chorou ao se despedir do Live CNN, que comandou desde a estreia com Phelipe Siani, seu namorado. Agora, os caminhos dos dois vão se separar e ela não conseguiu segurar a emoção na hora a despedida ao vivo.

Phelipe surpreendeu Mari com uma montagem de imagens de arquivo deles no comando do programa e a fez chorar. “A Mari entendeu que filho a gente cria pro mundo. Isso que a empurrou para a frente. E ela está pronta para um novo desafio. Seguimos juntos, e logo logo a gente faz um novo filho”, disse ele. Logo depois, a jornalista declarou: “Eu não sabia que isso ia acontecer. Eu sigo com um projeto logo ali. Vou embora morrendo de saudades. Mas vocês vão ficar com uma pessoa muito especial. Obrigada, Phelipe, e obrigada todo mundo”.

Segundo o site Notícias da TV, Mari vai comandar o programa CNN Tonight ao lado de Gabriela Prioli e Leonardo Karnal. A nova atração será exibida nas noites da CNN Brasil, a partir das 22h.

Enquanto isso, Phelipe Siani vai dividir a bancada do Live CNN junto com Marcela Rahal, que já estreia na próxima segunda-feira, 29/06.

Último acesso: 04 Jul 2020 - 05:36:56 (1056701).