Publicidade

Maju Coutinho mostra foto dos bastidores do Jornal Hoje: ‘Fora do ar fico assim’

Por causa do coronavírus, jornalista surge com acessório na bancada de telejornal da Globo

Maju Coutinho mostra foto dos bastidores do Jornal Hoje – Globo/Fábio Rocha

A jornalista Maria Julia Coutinho, a Maju Coutinho, decidiu mostrar uma foto do clima por trás das câmeras do Jornal Hoje, da Globo. Em plena pandemia de coronavírus no mundo, ela compartilhou uma foto com todos da equipe usando máscaras no rosto, inclusive ela mesma.

Publicidade

Na legenda, ela contou: “Fora do ar fico assim”.

Com casos de testes positivos para o Covid-19 nos setores de jornalismo da Globo, a emissora tomou medidas mais rígidas para proteger seus profissionais que não podem parar de trabalhar. Agora, em todos os telejornais e também nas ruas, as equipes têm que usar máscaras e manter a distância recomendada pelos órgãos de saúde.

Maju Coutinho mostra foto dos bastidores do Jornal Hoje

REPÓRTER COM COVID-19

Publicidade

O ex-apresentador da Globo Fernando Rocha, que comandava o Bem Estar, revelou que seu filho, o jornalista Pedro Rocha, está com coronavírus. Ele revelou que o herdeiro testou positivo para o Covid-19 e foi afastado do trabalho na Globo Minas, na qual é repórter.

“Hoje, logo cedo, eu tive a informação de que meu fiho, Pedro Rocha, também testou positivo para o coronavírus. O Pedro mora em Belo Horizonte, trabalha na Globo Minas, e mora com meu pai e com minha mãe em um apartamento que, felizmente, tem espaço para todo mundo. Minha mãe vai fazer o teste de novo. Todos passam bem, têm sintomas leves”, afirmou ele nas redes sociais.

Pedro trabalha no setor de Esportes da emissora, mas estava emprestado para o Jornalismo por causa da pandemia.

Publicidade

De acordo com o site Na Telinha, a Globo confirmou que 13 profissionais do jornalismo testaram positivo para o coronavírus. “Destes 13, dois são assintomáticos; oito têm um quadro leve da doença e estão em casa; e três apresentam um quadro moderado e estão internados. Estão bem e a evolução dos três têm sido positiva. Os casos se distribuem assim: 1 caso em Brasília, 1 em Minas Gerais, 3 em São Paulo e 8 no Rio de Janeiro”, afirmou a emissora em um comunicado.