tv   / Muita emoção!

Maisa chora ao gravar seu último programa no SBT

Após anunciar saída do SBT, apresentadora se despede do seu programa: 'Já borrei a maquiagem'

Redação Mais Novela Publicado sábado 17 outubro, 2020

Após anunciar saída do SBT, apresentadora se despede do seu programa: 'Já borrei a maquiagem'
Maisa - Reprodução / Instagram

A apresentadora Maisa Silva viveu momentos de muita emoção em sua despedida do SBT. Após decidir que não vai renovar o contrato com a emissora, ela gravou a última edição do seu programa, que vai ao ar nas tardes de sábados, e surgiu muito emocionada nas redes sociais.

A estrela contou que a atração despedida vai ao ar daqui algumas semanas e ela é muito grata pelo que viveu com sua equipe.

“Acalma o coração porque vocês vão me ver toda remelenta na televisão”, brincou ela, e completou: “Chorei muito. Já borrei a maquiagem, mas estou com um filtro para disfarçar. Se preparem porque esse programa vai ser muito especial. Ai, meu Deus do céu, vou sentir saudade. Spoiler do Programa da Maisa: muito choro no último programa. Não é neste sábado (17). É daqui dois sábados. Eu queria só agradecer. Eu já chorei tudo o que tinha para chorar. Agora é felicidade, alegria e muita gratidão”.

O humorista Oscar Filho, que fez parte do elenco do programa, gravou o discurso de Maisa para sua equipe. “Obrigada, gente. Por tudo. Todo mundo aqui é muito especial para mim, muito inesquecível e incrível. Esse foi o maior presente da minha vida. Obrigada e contem comigo para tudo. Tenho certeza que, enfim, vou ser muito feliz e eternamente grata a todos vocês por tudo que fizeram nesses dois anos. Vocês pegaram uma fase muito especial da minha vida, de muito amadurecimento e crescimento. Todo mundo vai estar sempre no meu coração”, declarou.

Maisa decidiu não renovar o contrato com o SBT para estudar no exterior e também ter a oportunidade de viver outros desafios na profissão. Inclusive, ela já fechou acordo com a Netflix para apresentar o Festival Tudum.

Maisa

Último acesso: 21 Oct 2020 - 08:03:38 (1061188).