Após quase uma semana do acidente do avião da Voepass em Vinhedo, São Paulo, outra aeronave caiu. Nesta quinta-feira, 15, um avião de pequeno porte teve uma queda na zona rural de Mato Grosso.

Publicidade

De acordo com informações do G1, o bimotor King Air teria caído em uma fazenda. O imóvel fica localizado na zona rural do município e próximo ao Rio Teles Pires, em uma região conhecida como ‘Paredão’.

Foram cinco vítimas: o empresário Arni Alberto Spiering, de 70 anos, dois netos dele, um funcionário e o piloto. Arni estava hospedado na Pousada Amazônia Fishing Lodge, que fica na divisa de Mato Grosso com o Pará, há dois dias. Hoje, pela manhã, ele saiu do local para voltar para casa, quando ocorreu o acidente.

A aeronave explodiu no momento da queda a 80 quilômetros da cidade. O Serviço Regional de Investigação e Prevenção a Acidentes Aeronáuticos (Seripa), da Força Aérea Brasileira, foi acionado e o caso está sendo investigado.

A situação do avião era regular e estava registrado no nome do empresário, que era dono de uma empresa de sementes no Mato Grosso.

Publicidade

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Glow News (@glownewsbr)

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades