tv   / Despedida

Lívia Andrade afirma: 'Queria ter me despedido do Silvio'

Apresentadora esbanja sinceridade ao falar sobre sua saída do SBT

Redação Mais Novela Publicado quinta 15 outubro, 2020

Apresentadora esbanja sinceridade ao falar sobre sua saída do SBT
Lívia Andrade - Reprodução / Instagram

A apresentadora Lívia Andrade abriu o coração ao falar sobre o fim do seu contrato com o SBT durante uma entrevista no programa de Otaviano Costa no site UOL. Ela contou que saiu da emissora de forma tranquila e só queria ter tido a oportunidade de se despedir do apresentador Silvio Santos.

“O SBT foi uma escola para mim, mas chega um momento que precisamos sair e crescer. Eu já fiz de tudo lá”, contou ela.

E completou: “Já recebi outras propostas enquanto estava no SBT, mas na última vez o Silvio me pediu para seguir. Fiquei, mas agora só tenho a agradecer a ele e fiquei sentida somente por não ter me despedido dele”.

NÃO FOI UMA DEMISSÃO

A apresentadora Lívia Andrade desmentiu os rumores de que teria sido demitida do SBT. Ela contou que a decisão de encerrar o contrato partiu de uma vontade de ambas as partes. A artista disse que estava parada há um tempo e queria analisar os convites de outros projetos fora do SBT que vem recebendo.

“Primeiro que não foi uma demissão. Decidimos em comum acordo não renovar o contrato. Além de fazer o Fofocalizando, que está for ado ar, faço parte do elenco dos Pontinhos. Meu caso não dá para ser colocado num bolo de gente tudo por igual. Cada pessoa tem um tipo de contrato”, disse ela em conversa com o site UOL.

Lívia Andrade ainda declarou que poderá voltar ao SBT no futuro, já que o Fofocalizando pode voltar à grade em 2021. “Deixamos as portas abertas e de sobreaviso. Qualquer coisa vão me ligar, caso volte a gravação do Programa Silvio Santos e do Fofocalizando”, declarou.

Último acesso: 21 Oct 2020 - 06:44:50 (1061147).