tv   / Lembra dele?

Lembra dele? Ator mirim que viveu Jovenito em 'Pantanal' hoje é alpinista industrial

Hoje, aos 35 anos, Renan Cabizuca revela sonho em voltar a atuar

Redação Mais Novela Publicado terça 22 setembro, 2020

Hoje, aos 35 anos, Renan Cabizuca revela sonho em voltar a atuar
Lembra dele? Ator mirim em 'Pantanal' hoje é alpinista industrial - Reprodução / Fotos de Arquivo Pessoal, retiradas da entrevista no Jornal Extra

Renan Cabizuca tinha apenas 5 anos quando estreou na TV em “Pantanal”, como Joventino. Hoje, com 35 anos, o rapaz trabalha como alpinista industrial. Em entrevista com o jornal Extra, exibida nesta terça-feira, 22/09, Renan falou sobre a vontade de voltar a atuar.

Durante o bate-papo, ele relembrou uma cena que fez com José de Abreu, que interpretava seu padrasto na trama, em que tinha que jogar um suco nele.

"Eu disse para todo mundo que tinha medo do José de Abreu chamar a polícia para mim (risos). As pessoas no set me tranquilizaram, mas dá para ver que eu joguei e saí correndo, como a cena pedia, mas porque estava realmente assustado", disse ele, que logo relembrou de Carolina Ferraz: “Ficou na memória ela, que era minha tia na trama, me colocando para dormir”.

Renan, que trabalhou na TV Manchete, contou sobre o carisma quando criança: "Eu era um bebezão carismático pra caramba. Ia no colo de todo mundo, batia papo. Tenho fotos com praticamente todo o elenco. Depois, fiz um comercial de um parque de diversões no Rio, tentei fazer cursos de teatro em dois momentos distintos, aos oito anos e aos 15, mas foi ficando caro e longe para dar continuidade”.

Morador do bairro de Ramos, na Zona Norte do Rio de Janeiro (RJ), Renan ganha a vida realizando manutenções em prédios, navios e plataformas. Mas, não esconde sobre o sonho de voltar a atuar.

"Atuar está um pouco distante agora. Gostaria muito de voltar um dia e sei que se tiver oportunidade me dedicaria muito. Só que antes disso, tenho outras prioridades, como família, educação dos filhos, não dá para parar tudo e investir nesse luxo”, explicou.

Sobre o remake de pantanal, após 30 anos da novela, ele afirma: "Fico feliz de ter feito parte de uma novela que marcou uma época. Achei bem legal a ideia de fazerem um remake. Mas claro que queria rever mesmo a minha versão. Acho que a qualidade de imagem não seguraria para os dias de hoje, né?", encerrou.  

Último acesso: 21 Oct 2020 - 07:21:21 (1060261).