tv   / Estreia

Lázaro Ramos e Taís Araujo celebram exibição da série Amor e Sorte

O casal gravou na própria casa o episódio da nova série da TV Globo

Redação Mais Novela Publicado quarta 16 setembro, 2020

O casal gravou na própria casa o episódio da nova série da TV Globo
Lázaro Ramos e Taís Araújo comemoram sucesso de Amor e Sorte - Reprodução/Instagram

Foi ao ar na noite da última terça-feira, 15/09, o episódio especial de Lázaro Ramos e Taís Araujo na série Amor e Sorte, da TV Globo. O casal usou as redes sociais para falar da experiência de contracenam juntos novamente e em um cenário inédito: a própria casa dos artistas. 

''Vocês não imaginam o quanto foi prazeroso construir esse episódio de ‘Amor e Sorte’ que vocês acabaram de assistir. E tudo isso só foi possível pela equipe que esteve por trás de cada detalhe, de cada orientação, de cada toque. Por mais que estejamos há anos na profissão, eu e a Tais aprendemos muito executando cada função sob a mentoria dos profissionais dedicados que nos ajudaram'', escreveu o ator. 

Já Taís falou sobre o desafio de gravar a produção e elogiou os profissionais que trabalharam no desenvolvimento da série: ''Foi trabalhoso, desafiador e ao mesmo tempo muito prazeroso fazer ‘Amor e Sorte’. Texto mais que maravilhoso do Alexandre Machado, direção do meu amor Lazaro Ramos, direção-geral da Patricia Pedrosa, ideia do Jorge Furtado (o mesmo que idealizou Mister BRAU) e mais uma equipe de gente talentosa demais que estava nos dando todo suporte para que pudéssemos dar o nosso melhor pra vocês! Equipe do meu coração, amamos vocês!'', agradeceu ela.

A série Amor e Sorte é gravada inteiramente de forma remota durante a pandemia de Covid-19 e reuniu grandes nomes da Globo em seu elenco para falar das relações humanas durante a quarentena. O primeiro episódio da produção foi estrelado por Fernanda Torres e Fernanda Montenegro.

Taís Araújo e Lázaro Ramos na série Amor e Sorte

Último acesso: 26 Sep 2020 - 08:37:41 (1060028).