A atriz Larissa Manoela teve uma conversa sincera com o jornalista Leo Dias para o blog dele no site UOL. Recém-contratada pela Globo, ela confessou que antes, quando era criança, tentou entrar para o elenco da emissora e não conseguiu.
“Eu fiz testes a minha vida inteira e muito antes de a Larissa Manoela ser a Maria Joaquina – pois Carrossel foi um divisor de águas na minha vida -, eu fiz alguns testes na Globo que foram frustrados. Eu ficava nervosa. Eu fiz testes para o filme da Xuxa, fiz testes para ‘Páginas da Vida’, eu fiz alguns testes lá dentro… Fiz testes para a Record”, confessou.
Larissa ainda relembrou como foi o convite para ter uma conversa com a Globo em 2019. “Fui chamada enquanto estava no SBT, porque eu terminei de gravar a novela “As Aventuras de Poliana” em dezembro. Eu aceitei ir até a Globo com os meus pais para conversar sobre uma proposta e avisei o SBT. Eles falaram: ‘Perfeito! Não tem problema nenhum você ir até lá e ouvir”. Então eu fui ouvir e voltei ao SBT, mas eles não tinham aberto até então para mim o que eles tinham para oferecer”, afirmou ela.
“Eles falaram que assim que acabasse o meu contrato a gente voltaria a conversar. Isso aconteceu, o meu contrato foi finalizado. Eu fui muito feliz, a minha despedida foi muito especial. A única coisa que eu fiquei sentida foi que eu não consegui me despedir do Silvio [Santos]”, disse ela, que confirmou sua contratação há poucas semanas.
Agora, Larissa Manoela será a protagonista de uma novela das 18h na Globo, na qual interpretará irmãs idênticas.