tv   / Bastidores

Juliana Paes revela que tomou advertência da Globo por ato de rebeldia gravando Gabriela

Em live em nosso Instagram, a atriz relembrou as gravações da cena icônica de Gabriela, exibida em 2012

Redação Mais Novela Publicado sexta 12 março, 2021

Em live em nosso Instagram, a atriz relembrou as gravações da cena icônica de Gabriela, exibida em 2012
Juliana Paes relembra gravações de Gabriela - Reprodução/Instagram

A atriz Juliana Paes foi a estrela do remake de Gabriela, exibido pela TV Globo em 2012, e chegou a receber uma advertência da emissora por ter cometido um ato de rebeldia durante as gravações do seriado. 

Ela conta que desde que recebeu o convite de Walcyr Carrasco para protagonizar a trama, ficou ansiosa para gravar a famosa sequência, feita por Sonia Braga na primeira versão, em que a personagem sobe no teto de uma casa para pegar uma pipa. "A única coisa que foi o grande desafio de subir, foi que hoje em dia a gente precisa de equipamentos de segurança para subir em árvore e eu fiquei louca da vida no dia. Como assim? Eu não vou subir na árvore? Eu subo em árvores no sítio e não tenho medo, não", relembrou ela em entrevista a Jorge Luiz Brasil ao instagram mais.novela.

Segundo a atriz, o diretor da produção, Mauro Mendonça Filho, tentou impedir que ela subisse sem o equipamento de segurança, que ficava preso em um gancho, pois o telhado era muito alto. Sem poupar esforços para entregar a cena que sempre sonhou, ela subiu mesmo sem a autorização da equipe.

"E aí eu respondi: 'não vou'. Falei com um amigo câmera para rodar. 'Roda a câmera que eu vou subir antes de me botarem o equipamento e vou subir, subindo'. Quando o bombeiro me viu lá em cima, me deu um esporro fenomenal", relatou.

"Tomei bronca, levei advertência e ainda assinei um papel, um termo de responsabilidade. Foi uma confusão", completou Juliana.

Último acesso: 14 Apr 2021 - 17:04:14 (1066104).