João Guilherme sobe no salto e detona famoso jogador na TV: ‘Lixo’

Soltou o verbo no SBT! Ator João Guilherme sobe no salto e detona famoso jogador no programa da Virginia

João Guilherme. Reprodução/Instagram
João Guilherme. Reprodução/Instagram

Durante o programa Sabadou com Virginia, exibido no último final de semana na telinha do SBT, o ator João Guilherme marcou presença como um dos convidados especiais.

Publicidade

Durante um popular quadro da atração no qual os artistas precisam fazer revelações, o filho do cantor Leonardo não poupou o jogador de futebol Daniel Alves de muitas críticas.

Questionado sobre famosos mais “malas” do mundo artístico, o jovem escolheu o esportista para comentar.

“Tem muito famoso que é muito mala, que já me desagradou bastante, mas uma figura que hoje é conhecida mundialmente como o lixo que ela é, foi o Daniel Alves a primeira vez que encontrei ele”, disse ele.

“Ele estava cercado de seguranças e assim, existe uma diferença quando a pessoa está com segurança porque realmente precisa de proteção, e quando a pessoa está em uma boate, em uma festa entre amigos, algo fechado. E tinha uma tropa de seguranças fazendo um movimento em uma festa fechada”, contou.

Publicidade

“Eu de verdade, não acompanho futebol, então estava cagando pra Daniel Alves, só que eu achava aquilo muito feio e teve uma atuação com um amigo meu que estava próximo e foi muito destratado pelos seguranças”, declarou João Guilherme.

“Ele também não estava querendo saber de Daniel Alves. Então ele foi um dos primeiros que eu falei assim: ‘Meu Deus, que cara mala’ e depois dele conheci alguns outros”, terminou o herdeiro de Leonardo.

Veja o vídeo:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Segue a Cami (@segueacami)

Publicidade

Felipe Gatto é editor de conteúdo dos sites Mais Novela e Márcia Piovesan. Formado em Comunicação, tem mais de 13 anos de experiência no mundo da TV e do entretenimento, suas grandes paixões. Já passou por diversos veículos, como Caras, UOL, Yahoo e Observatório da TV.