tv   / Comemoração

Iza celebra vitória de Victor Alves no 'The Voice Brasil': ''Você é gigante''

A cantora comentou sobre a grande final da temporada do reality

Redação Mais Novela Publicado sexta 18 dezembro, 2020

A cantora comentou sobre a grande final da temporada do reality
Iza comemora vitória de seu time no 'The Voice Brasil' - Reprodução/I

O time da cantora Iza foi o grande vencedor do ‘The Voice Brasil 2020’, competição musical da TV Globo, que aconteceu na noite da última quinta-feira, 17/12. Vitoriosa pela primeira vez desde que assumiu a cadeira de Ivete Sangalo, a artista celebrou a conquista de Victor Alves.

Em seu perfil no Instagram, a musa falou sobre a trajetória do cantor na competição e na música: "VICTOR ALVES É O NOSSO CAMPEÃO!!!! Meu Deus! Ainda tô digerindo tudo que tá acontecendo, mas o The Voice Brasil 2020 é do Time IZA! Que história linda você tá escrevendo! Tudo que eu falei é a mais pura verdade: você me inspira e reflete a cara do Brasil”, começou ela.

“Acho admirável saber que você fazia seu corre e nas horas vagas passava no The Voice pra realizar seus sonhos... saber que você soldava portões (o que produz uma fumaça que é extremamente nociva para a voz) e ainda sim tinha pique pra vir pro palco e se entregar por inteiro me emociona demais!!!! O seu corre, Victor, é o verdadeiro sentido da música! A música cura. A música liberta. A música nos faz vencedores. E isso é só o começo! Você é gigante! Parabéns!!!", completou Iza.

Por fim, a jurada do programa agradeceu à equipe do programa e aos técnicos, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló. "Chegamos a mais uma final e por mais que seja minha segunda temporada, eu ainda não acredito que faço parte dessa família tão linda, que me acolheu com tanto carinho! Muito obrigada por toda dedicação e parceria desse time incrível que fez tudo isso acontecer com a maior segurança e comprometimento! Aos meus técnicos e companheiros Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló: sou só amores por vocês!!!! Obrigada pela generosidade de sempre!", encerrou.

Último acesso: 07 Mar 2021 - 21:04:12 (1063275).