tv   / Veveta na TV

Ivete Sangalo ganha programa musical na TV

Cantora assumirá a versão brasileira do programa coreano ‘The Mask Singer’

Mais Novela Publicado segunda 26 abril, 2021

Cantora assumirá a versão brasileira do programa coreano ‘The Mask Singer’
Ivete Sangalo - Divulgação

Ivete Sangalo está prestes a acrescentar mais uma tarefa na agenda. A cantora foi a escolhida para apresentar a versão nacional do talent show “The Masked Singer”, o formato sul-coreano que é fenômeno de audiência em mais de 14 territórios.

O programa é uma adaptação do formato sul-coreano “King of Mask Singer”, onde celebridades renomadas se enfrentam em um desafio de canto, porém cada participante está disfarçado com máscaras e fantasias. A cada performance, apresentador, jurados e público tentam adivinhar quem é a celebridade fantasiada, porém apenas o eliminado da semana mostrará sua verdadeira identidade.

A atração será realizada por meio da parceria das empresas Iessi, Endemol Shine Brasil e Universal Music que viabilizarão os mais diferentes parceiros. O presidente da Universal Music Brasil, Paulo Lima comentou sobre a preferência da cantora para estar à frente do programa.

“Estamos muito felizes com essa parceria incrível com a Iessi e a Endemol nesse reality inovador e de muito sucesso, que agora chega ao Brasil. Ivete Sangalo dispensa apresentações, é uma das maiores artistas da história da música no país. Ela tem uma característica multifacetada, um enorme carisma com o público e vai abrilhantar ainda mais o programa”, disse Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.

A data de estreia não foi informada. Vale lembrar que Ivete já apresentou grandes atrações musicais de sucesso na televisão, como  como Estação Globo, exibido em 2004 e o mais recente The Voice.

A Endemol Shine Brasil é responsável por grandes realities exibidos no Brasil, como 'MasterChef', 'Big Brother', 'Survivor', 'Keeping Up With The Kardashians', e 'Extreme Makeover'.

Último acesso: 15 May 2021 - 23:48:39 (1067339).