tv   / Perina

Isabella Santoni relembra sucesso de 'Malhação Sonhos' e relacionamento com Rafa Vitti: ''Foi especial em diversos sentidos''

A Globo exibirá a reprise do seriado a partir do dia 25 de janeiro

Redação Mais Novela Publicado sábado 16 janeiro, 2021

A Globo exibirá a reprise do seriado a partir do dia 25 de janeiro
Isabella Santoni e Rafa Vitti em 'Malhação - Sonhos' - Divulgação / Globo

‘Malhação Sonhos’ voltará a ser exibida pela TV Globo a partir do dia 25/01 e Isabella Santoni relembrou os momentos mais especiais da trama, que foi exibida originalmente pela TV Globo em 2014.

A atriz, que interpreta a jovem lutadora Karina na história, celebrou o resultado da campanha virtual criada pelos fãs para a emissora reprisar o seriado. "Acho que é meu trabalho mais marcante. A Karina criou uma conexão grande com o público. Até mesmo neste período de pandemia, em que estamos usando máscaras, às vezes paro num posto de gasolina e o frentista, só de ouvir minha voz, fala: 'Olha a esquentadinha'. Foi especial em diversos sentidos. O nome é 'Malhação Sonhos', e realmente foi um sonho entrar na Globo com uma personagem tão desafiadora e cheia de faces", disse em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na trama, a artista fez par romântico com Pedro, o personagem de Rafael Vitti, que rendeu o shipp “Perina” (junção dos nomes do casal). "Claro que rola aquela empolgação de fã, mas o casal em si tinha um carisma grande. Foi inspirado na 'Megera domada', de Shakespeare. Karina e Pedro eram Catarina e Petruchio (personagens da novela 'O Cravo e a Rosa' vividos por Adriana Esteves e Eduardo Moscovis). Ela era briguenta, ele apanhava dela. O público gosta de casal gato e rato. Os casais se identificam. Ouvi muita gente falar: 'Lá em casa é igualzinho'", relembra a atriz

O romance dos personagens se estendeu para fora da ficção e os atores começaram a namorar durante as gravações. No entanto, Isabella explicou que eles tentaram manter o relacionamento privado, mas o namoro acabou sendo exposto. "Depois que se tornou exposto, não tinha o que fazer. Hoje em dia, eu exponho, brinco, boto nos stories. Tenho uma relação muito próxima com o público, isso não me incomoda. Só é chato quando sai algo que não é verdade, que fere alguns valores meus", completou. 

Hoje, a protagonista do folhetim namora o surfista Caio Vaz há três anos, enquanto Rafael Vitti é casado com Tata Werneck.

Último acesso: 02 Mar 2021 - 23:29:27 (1064183).